ENERCAN promoveu oficina de teatro a professores de Campos Novos

  03/09/2016 - 10:26

Na semana passada, nos dias 17 e 18, a ENERCAN – Campos Novos Energia promoveu aos professores da rede municipal de ensino de Campos Novos a oficina “O Teatro como uma possibilidade de transformação na sala de aula”, realizada pelo Grupo Teatral Reminiscências.
A oficina foi oferecida a 50 professores de artes da educação infantil entre outros. Através dos jogos teatrais, os educadores foram estimulados a experimentar diferentes formas de trabalhar com os alunos, utilizando o teatro como auxílio no processo de inclusão em sala de aula e proporcionando novas formas de aprender.
Além dos benefícios que as atividades realizadas pela oficina trazem, ela vem de encontro à Lei 13.278/2016, recentemente aprovada e que inclui o teatro entre outras atividades nos currículos escolares.
Com mais esta ação, a ENERCAN demonstra novamente o seu compromisso com a educação dos municípios do entorno da Usina Hidrelétrica Campos Novos, sempre buscando oferecer oportunidades que venham de encontro aos interesses dos educadores.

(FONTE: ENERCAN)

Peça Sua Música

As Mais Pedidas

GUILHERME SILVA

BARQUINHA DE OURO

MAIARA E MARAÍSA

NARCISISTA

GUSTTAVO LIMA

DESEJO IMORTAL

ANA CASTELA

SOLTEIRO FORÇADO

SIMONE MENDES

DOIS FUGITIVOS