CAMPOS NOVOS FUTSAL É VICE CAMPEÃO REGIONAL DO JASC

  09/09/2016 - 11:04

Ocorreram no último sábado (03) as disputadas das fases Regionais do JASC ( Jogos abertos de Santa Catarina), na cidade de Curitibanos. O time de Futsal de Campos Novos chegou invicto até a final, onde foi derrotado pela Equipe de Videira.
Com uma campanha perfeita na primeira fase com 3 vitórias em 3 jogos, derrotando equipes como Lages e Joaçaba, o time camponovense não teve dificuldades nas quartas de final batendo a equipe de Lebon Régis por 7 a 1. Já nas semi finais, fez uma grande partida onde chegou a abrir 3 a 0 contra a equipe de Caçador, mas em alguns momentos de desatenção do time a equipe adversária igualou o jogo em 3 a 3. Campos Novos seguia superior na partida até que o camisa 7 Fabinho, em jogada começada por Elison, passando por Gabriel se posicionou na segunda trave empurrando a bola para o fundo das redes dando a vitória e a vaga para a final a equipe camponovense.
Já na grande final, a equipe Camponovense enfrentou Videira, time base campeão do 1º turno da Liga Catarinense de Futsal, que havia derrotado Lontras nas semi finais por 4 a 3.
Em um jogo disputado, a equipe Videirense em duas jogadas de lateral abriu o placar obrigando Campos Novos a sair pro jogo e a usar o goleiro linha. O jogo seguiu equilibrado mas o fator físico pode ter decidido a partida dando o título e a vitória para a equipe de Videira por 5 a 1.
Videira garantiu uma fase na fase estadual do JASC que acontece em Tubarão no mês de Outubro.

(FONTE: SITE ORGULHO CAMPONOVENSE)

Peça Sua Música

As Mais Pedidas

GUILHERME SILVA

BARQUINHA DE OURO

MAIARA E MARAÍSA

NARCISISTA

GUSTTAVO LIMA

DESEJO IMORTAL

ANA CASTELA

SOLTEIRO FORÇADO

SIMONE MENDES

DOIS FUGITIVOS