15ª EDIÇÃO DA IVG – INSPEÇÃO VEICULAR GRATUITA DE CAMPOS NOVOS ACONTECE NESTE SÁBADO

  16/09/2016 - 12:05

O Núcleo de Autorreparadores de Campos Novos – NARCAN da Associação Empresarial, Rural e Cultural Camponovense – ACIRCAN promove neste sábado (17) a 15ª edição da IVG – Inspeção Veicular Gratuita de Campos Novos das 09h00min às 16h00min em frente à Casa da Cultura.
O evento é aberto ao público e consiste na inspeção de mais de 80 itens componentes dos veículos pelos técnicos das empresas vinculadas ao NARCAN.
Para ter acesso a Inspeção Veicular Gratuita o motorista deve se dirigir ao local com 01 kg de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão doados a uma entidade assistencial.
Serão realizados no local gratuitamente pelo Lions Campos Novos Aliança testes de glicemia e hipertensão.
O Núcleo de Autorreparadores de Campos Novos – NARCAN foi fundado em agosto de 2000 e faz parte do Programa Empreender da Associação Empresarial, Rural e Cultural Camponovense – ACIRCAN e é composto por 11 empresas: Auto Elétrica Devilla, Auto Mecânica CD, Mecânica Agrícola Talamini, Tracam Mecânica Agrícola, Schadeck Pneus, Mecânica Seco, Mecânica Azul, Oficina Célio, Mecânica Palavro, Mecânica Fiorin e Mecânica Auto Giro.

Peça Sua Música

As Mais Pedidas

GUILHERME SILVA

BARQUINHA DE OURO

MAIARA E MARAÍSA

NARCISISTA

GUSTTAVO LIMA

DESEJO IMORTAL

ANA CASTELA

SOLTEIRO FORÇADO

SIMONE MENDES

DOIS FUGITIVOS