Minicursos e Palestras Ampliam Conhecimentos dos Estudantes De Medicina Veterinária da Unoesc

  21/09/2016 - 12:25

A Unoesc Campos Novos promoveu, de 13 a 15 de setembro, a 2ª Jornada Acadêmica de Medicina Veterinária. Palestras e minicursos fizeram parte da programação, organizada pela coordenação em parceria com o Centro Acadêmico de Medicina Veterinária e Diretório Central dos Estudantes (DCE).

O evento oportunizou aos acadêmicos ampliarem os conhecimentos em suas áreas de maior interesse, proporcionando o contato direto com profissionais que atuam no mercado de trabalho. Segundo a coordenadora do curso, professora Antonella Cordi, aprofundar áreas mais específicas da Medicina Veterinária foi o principal objetivo da Jornada Acadêmica.

— Como a Medicina Veterinária é um curso cujo objetivo é a formação de um profissional generalista, ou seja, capaz de atuar em diversos ramos, a Jornada, voltada para um aprofundamento de áreas mais específicas, é especialmente importante para nós — disse Antonella.

Os minicursos abordaram temáticas diversas, como “Bovino de leite”, “Manejo equino” e “Emergência em pequenos animais”. As palestras também focaram assuntos de áreas distintas, entre elas “Dermatologia em pequenos animais” e “Apicultura”.

Informações: Assessoria Unoesc

Peça Sua Música

As Mais Pedidas

GUILHERME SILVA

BARQUINHA DE OURO

MAIARA E MARAÍSA

NARCISISTA

GUSTTAVO LIMA

DESEJO IMORTAL

ANA CASTELA

SOLTEIRO FORÇADO

SIMONE MENDES

DOIS FUGITIVOS