PROJETO AMOR MAIOR RETOMA ATIVIDADES NA REGIÃO

  22/09/2016 - 21:04

A  Associação Catarinense de Conselheiros Tutelares, através do patrocínio da ENERCAN – Campos Novos Energia, retomou neste mês de setembro a continuidade do projeto “Amor Maior – Campanha de Apoio à Rede de Defesa de Direitos de Crianças e Adolescentes de SC”, em reunião realizada no auditório da Amplasc (Associação dos Municípios do Planalto Sul de Santa Catarina), em Campos Novos.
Através do apoio da ENERCAN, os conselheiros tutelares dos municípios da Amplasc, mais Anita Garibaldi, receberão capacitação através de encontros que visam elucidar dúvidas e orientar sobre os desígnios que a função de conselheiro demanda.
O tema central do encontro realizado em 1º de setembro foi “O Conselho Tutelar e a Escola”. Estão previstos mais dois encontros, um em 22 de setembro e outro em 07 de outubro, finalizando o projeto com a realização do Seminário Regional dos Conselheiros Tutelares em Abdon Batista no dia 18 de novembro.
O projeto “Amor Maior” iniciou suas atividades em 2015, quando realizou seis ciclos de palestras e formação dos conselheiros tutelares e municipais, culminando com o Seminário Estadual de Conselheiros Tutelares, que aconteceu em março de 2016, em Campos Novos.

(FONTE: ENERCAN)

Peça Sua Música

As Mais Pedidas

GUILHERME SILVA

BARQUINHA DE OURO

MAIARA E MARAÍSA

NARCISISTA

GUSTTAVO LIMA

DESEJO IMORTAL

ANA CASTELA

SOLTEIRO FORÇADO

SIMONE MENDES

DOIS FUGITIVOS