APÓS 17 ANOS CAMPOS NOVOS GARANTE VAGA NA FASE ESTADUAL DO JASC NO FUTSAL E CONTA COM O APOIO DA TORCIDA NO PRÓXIMO SÁBADO PELA LIGA

  05/10/2016 - 11:02

Após 17 Anos Campos Novos Garante Vaga na Fase Estadual do JASC no Futsal E Conta com o Apoio da Torcida no Próximo Sábado Pela Liga

O time da cidade disputou a fase regional do JASC no mês de setembro na cidade de Curitibanos, onde ficou com o vice campeonato. Uma mudança no regulamento deu a vaga para a fase estadual somente para o campeão (Videira), onde até então seria o representante da região nos jogos abertos que acontecerá de 11 a 19 de Novembro em Tubarão – SC. Conforme o artigo 27 do regulamento da competição, a fase estadual voltou a dar duas vagas regionais, onde então Campos Novos vice campeão, será também representante na fase estadual dos jogos.

Artigo 27. Em caso de desistência de uma das equipes classificadas ou município sede já se encontre classificado ou ainda não ocorra a confirmação de uma equipe pré-classificada para a etapa estadual, caberá a Fesporte convidar um município para ocupar a vaga em aberto, observando o melhor aproveitamento técnico das etapas regionais do ano em curso, não tendo este direito de ser cabeça-de-chave.

Confira os participantes:

Jaraguá Concórdia Joinville Tubarão Xaxiense Itajaí Florianópolis Araquari Videira Campos Novos Saudades Chapecó

SÁBADO É DIA DE JOGAR EM CASA

No próximo sábado (08), no Ginásio Municipal Humberto Cálgaro as 20hoo, o Time camponovense recebe o Piratuba Futsal pela 9ª rodada da Liga Catarinense de Futsal. O time da cidade ocupa a 6ª colocação com 12 pontos, e uma vitória no próximo sábado garante a classificação nos mata-matas, e será de fundamental importância em relação aos confrontos e mando de quadra. Na última rodada, CN Futsal desfalcado, foi derrotado por 7 a 2 pelo Abelardense fora de casa, que hoje ocupa a 2ª colocação.

(FONTE: ORGULHO CAMPONOVENSE)

Peça Sua Música

As Mais Pedidas

GUILHERME SILVA

BARQUINHA DE OURO

MAIARA E MARAÍSA

NARCISISTA

GUSTTAVO LIMA

DESEJO IMORTAL

ANA CASTELA

SOLTEIRO FORÇADO

SIMONE MENDES

DOIS FUGITIVOS