ESCOLINHA PINHEIROS E CASTANHEL PROMOVEM EVENTO ALUSIVO AO DIA DAS CRIANÇAS

  19/10/2016 - 22:01

Foi realizado na última terça-feira (18), no Ginásio de Esportes Osny Jacomel um dia especial para as crianças da Pré Escola Municipal Á Caminho do Futuro.
O dia repleto de diversão promovido pela Escolinha Pinheiros e Castanhel, C.E.I e a S.E.L (Secretaria de Esporte e Lazer) contou com mais de 200 crianças de 3 a 6 anos e 20 professores da Pré-Escola, além de profissionais de Educação Física que auxiliaram na realização das atividades.
Foram realizadas atividades como jogo da velha, giro e chute, corrida em saco, estoura balão, além de diversos brinquedos como cama elástica, escorregador, onde não faltou diversão para crianças e adultos.
No final do dia, os professores serviram aos seus alunos bolo e Guaraná cedidos pelo Super Castanhel, parceiro do evento à 6 anos.
A Escola Á Caminho do Futuro, conta hoje com 240 alunos do maternal ao pré 2 e com 21 professores. Fazendo um belo trabalho na educação e no desenvolvimento social para as crianças do nosso município.
A Escolinha Pinheiros e Castanhel foi fundada em 1997 e no ano que vem completa 20 anos. E desde então vem criando competições, ações sociais proporcionando lazer e cultura para todas as idades.

(FONTE:SITE ORGULHO CAMPONOVENSE)

Peça Sua Música

As Mais Pedidas

GUILHERME SILVA

BARQUINHA DE OURO

MAIARA E MARAÍSA

NARCISISTA

GUSTTAVO LIMA

DESEJO IMORTAL

ANA CASTELA

SOLTEIRO FORÇADO

SIMONE MENDES

DOIS FUGITIVOS