PAIS E PROFESSORES PARTICIPAM DA “LIÇÃO DE CASA DOS PAIS-FAMÍLIA E ESCOLAS JUNTAS”

  19/10/2016 - 21:29

Os pais e professores do Grupo Escolar Municipal Jardim Bela Vista e Escola Novos Campos participaram nesta segunda-feira (17) do encontro “A Lição de Casa dos Pais – Família e Escola Juntas”, realizado pela A ENERCAN – Campos Novos Energia, em parceria com o Instituto Humaniza.
O encontro era gratuito e aconteceu no ginásio do GEM Jardim Bela Vista, sendo conduzido pela palestrante Magna Barp, que em uma conversa com os pais, professores e alunos, discorreu sobre as responsabilidades e deveres de cada um.
O objetivo do encontro foi de aproximar as partes envolvidas na educação da criança e adolescente para que aconteça uma efetiva participação no processo de formação e desenvolvimento dos alunos.
Este é a quarto evento “A Lição de Casa dos Pais – Família e Escola Juntas” que a ENERCAN promove nas escolas municipais de Campos Novos. Através desta ação se busca promover o diálogo e a troca de informações que possibilitam afastar crianças e adolescentes de situações de risco, incentivando o seu desenvolvimento integral.

Peça Sua Música

As Mais Pedidas

GUILHERME SILVA

BARQUINHA DE OURO

MAIARA E MARAÍSA

NARCISISTA

GUSTTAVO LIMA

DESEJO IMORTAL

ANA CASTELA

SOLTEIRO FORÇADO

SIMONE MENDES

DOIS FUGITIVOS