CAMPOS NOVOS FUTSAL VENCE E DÁ O PRIMEIRO PASSO RUMO AS SEMI FINAIS DA LIGA CATARINENSE

  20/10/2016 - 14:38

Na noite chuvosa desta quarta-feira (19), teve início a fase de quartas de final de Liga Catarinense de Futsal. No Ginásio Municipal Humberto Calgaro a equipe do Campos Novos Futsal recebeu o ADESP e não tomou conhecimento do adversário vencendo pelo placar de 7 a 3.
A torcida Camponovense que marcou presença, mesmo com o mal tempo, além de jogar junto ainda presenciou um show do time da casa. Campos Novos foi muito superior na partida principalmente no primeiro tempo, onde foi para o vestiário vencendo por 4 a 0 com gols de Vignolli, Willian, Elison e Rafinha.
Na segunda etapa a equipe visitante voltou com o goleiro linha em uma tentativa de pressionar a equipe Camponovense. Mas logo em seguida Willian marca de pênalti e dá um banho de água fria na estratégia do treinador adversário Michel Luzzi.
Com um segundo tempo mais morno e já definido, ainda deu tempo de João Vitor e Ito marcarem para o Campos Novos Futsal. A equipe do ADESP até conseguiu marcar 3 vezes na etapa da final, sendo duas delas com o artilheiro da competição Anderson Rodrigues agora com 32 gols, mas já era tarde demais, final Campos Novos Futsal 7 ADESP 3.
Campos Novos Futsal viaja neste sábado para Pinhalzinho para o jogo de volta podendo jogar pelo empate.

Confira como ficou os demais confrontos pela Liga:

Piratuba 2×3 Abelardense
ADV Videira 5×2 ADC curitibanos
Asme 3×3 ADAF Saudades

(FONTE: ASSESSORIA DE IMPRENSA CAMPOS NOVOS FUTSAL)

Peça Sua Música

As Mais Pedidas

GUILHERME SILVA

BARQUINHA DE OURO

MAIARA E MARAÍSA

NARCISISTA

GUSTTAVO LIMA

DESEJO IMORTAL

ANA CASTELA

SOLTEIRO FORÇADO

SIMONE MENDES

DOIS FUGITIVOS