PREFEITO NELSON E PREFEITO ELEITO ZANCANARO INICIAM TRATATIVAS PARA TRANSIÇÃO DE GOVERNO

  20/10/2016 - 15:20

Realizada na manhã desta quinta-feira (20/10), a portas fechadas no gabinete do prefeito Nelson Cruz, a primeira reunião para tratar da transição de governo em Campos Novos.
Participaram além do prefeito Nelson e o eleito Zancanaro, o vice-prefeito Jairo José Luftt e o eleito Gilmar Marco Pereira.
A reunião durou cerca de uma hora e segundo o prefeito Nelson, tudo transcorreu com tranquilidade, ficando acordado que a prefeitura estará de portas abertas a partir de primeiro de dezembro, para o trabalho da equipe de transição.
“o prefeito e o vice, eleito estiveram hoje na prefeitura e foram discutidos os trâmites da transição, que será feita a partir de primeiro de dezembro, faremos a transição a partir desta data”, informou Nelson, que também reforçou que todas as obras em andamento, estão tendo continuidade no município, o maioria obras estruturais.
O prefeito eleito Silvio Alexandre Zancanaro também avaliou como tranquila a reunião realizada nesta quinta-feira na prefeitura. “ acredito que será tranquila a transição e dentro das prioridades elencadas o prefeito Nelson deverá a casa organizada. Ficou acertada a transição para dezembro.

Peça Sua Música

As Mais Pedidas

GUILHERME SILVA

BARQUINHA DE OURO

MAIARA E MARAÍSA

NARCISISTA

GUSTTAVO LIMA

DESEJO IMORTAL

ANA CASTELA

SOLTEIRO FORÇADO

SIMONE MENDES

DOIS FUGITIVOS