SECRETÁRIO DE ESTADO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL CUMPRE AGENDA NA 8ª ADR EM CAMPOS NOVOS

  24/10/2016 - 21:16

SECRETÁRIO DE ESTADO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL CUMPRE AGENDA NA 8ª ADR EM CAMPOS NOVOS

Na próxima quarta-feira, 26, o Governo do Estado de Santa Catarina promove mais uma edição do Dia de Ação de Governo. Neste dia, o secretário de Estado de Assistência Social, Trabalho e Habitação, Geraldo Althoff, cumpre agenda na 8ª Agência de Desenvolvimento Regional de Campos Novos.
Com roteiro programado para começar às 10h, o secretário, além de reunir-se com os gerentes da ADR Campos Novos e os membros do Colegiado Regional de Governo, vai realizar visitas ao Creas, EEB Henrique Rupp Junior e Biblioteca Municipal de Campos Novos. Também fará uma visita à obra do Cras de Brunópolis e à Comunidade Terapêutica São Francisco, que trabalha com a recuperação de dependentes de álcool e drogas. O secretário ainda fará a apresentação de um diagnóstico estadual sobre a situação da extrema pobreza no Estado.
O diagnóstico será apresentado no auditório da Fundação Cultural de Campos Novos, a partir das 16h30 e é aberto a todo o público. Segundo Althoff, o diagnóstico traz informações relevantes de municípios que compõem a ADR Campos Novos e que podem colaborar no planejamento de ações de desenvolvimento dos municípios.
O Dia de Ação de Governo é uma iniciativa do Governo que possibilita a aproximação dos secretários setoriais das ações realizadas nas Agência Regionais e também nos municípios. Essa é a terceira edição do evento que acontece uma vez ao mês.
Para o secretário executivo da ADR Campos Novos, Alaor Gotz, a visita dos secretários setoriais permite a agilidade de alguns procedimentos por conta da verificação in loco das situações. “Tivemos o primeiro encontro com o secretário da Casa Civil, Nelson Serpa, e foi muito proveitoso. Neste momento, nos preparamos para receber o secretário Geraldo Althoff e, com ele, trocar ideias que somem no processo de desenvolvimento de nossos municípios”, finalizou Alaor.

Confira a agenda completa:
10h: Recepção do secretário Geraldo Althoff com os gerentes e Colegiado da ADR Campos Novos
10h30: Visita à unidade do Creas em Campos Novos
11h: Visita à EEB Henrique Rupp Jr / Visita à Biblioteca Pública de Campos Novos (Fundam)
12h45: Almoço em Brunópolis
13h30: Visita à obra do Cras de Brunópolis
15h: Visita à Comunidade Terapêutica São Francisco – 10 vagas Programa Reviver
16h: Coletiva com Imprensa. Local: Auditório da Fundação Cultural de Campos Novos
16h30: Encontro com Lideranças: Apresentação do Diagnóstico da situação de extrema Pobreza em Santa Catarina. Local: Auditório da Fundação Cultural de Campos Novos.

(FONTE: ASSESSORIA DE IMPRENSA DA ADR)

Peça Sua Música

As Mais Pedidas

GUILHERME SILVA

BARQUINHA DE OURO

MAIARA E MARAÍSA

NARCISISTA

GUSTTAVO LIMA

DESEJO IMORTAL

ANA CASTELA

SOLTEIRO FORÇADO

SIMONE MENDES

DOIS FUGITIVOS