GOVERNO DO ESTADO AUTORIZA OBRA DE PAVIMENTAÇÃO DA SC-390 ENTRE CELSO RAMOS E ANITA GARIBALDI

  03/11/2016 - 21:02

Uma das obras responsáveis for facilitar a ligação entre o Meio-Oeste e Serra catarinense deve iniciar nos próximos dias. Isso porque na tarde desta quinta-feira, 3, na Câmara de Vereadores de Anita Garibaldi, aconteceu o ato de entrega da ordem de serviço para a obra de implantação e pavimentação asfáltica da rodovia SC-390, entre os municípios de Anita Garibaldi e Celso Ramos.

Das mãos do presidente do Departamento Estadual de Infraestrutura (Deinfra),  Wanderley Agostini, do secretário executivo da Agência de Desenvolvimento Regional de Campos Novos, Alaor Gotz e do secretário regional de Lages, João Alberto Duarte, o representante da empresa Planaterra, Moacir  Tiecher recebeu a autorização para inícios das obras.

Com 25 km de extensão, a obra de pavimentação da SC-390 receberá investimentos de mais de R$ 38 milhões por parte do Governo do Estado. O prazo para a conclusão da obra é de 540 dias.

Segundo o presidente do Deinfra, Wanderley Agostini, esta é uma importante obra para o Estado que, mais uma vez, honra seus compromissos mesmo em meio ao período de crise econômica que vem passando. “Quando entregamos a ordem de serviço de uma obra é porque chegamos ao fim dos trâmites legais que envolvem todo o processo de implantação de uma rodovia. Este é um grande passo e que demonstra a honradez do Governo do Estado com as suas ações. Mesmo em tempos de crise financeira, não cessamos o nosso desenvolvimento.”, disse Wanderley.

Já o secretário de desenvolvimento regional de Campos Novos, Alaor Gotz, ressaltou que a obra é primordial para o desenvolvimento da região, com ênfase no escoamento da produção do município de Celso Ramos. “Esta é uma obra que a população e produtores da região reivindicavam há tempos, já que é uma importante via de ligação do Meio-Oeste à região serrana. Com a execução dela, apenas ficam entre os pleitos da ADR Campos Novos o trecho que liga o município de Abdon Batista a Vargem“, explicou.

(FONTE: ASSESSORIA DE IMPRENSA ADR CAMPOS NOVOS)

 

Peça Sua Música

As Mais Pedidas

GUILHERME SILVA

BARQUINHA DE OURO

MAIARA E MARAÍSA

NARCISISTA

GUSTTAVO LIMA

DESEJO IMORTAL

ANA CASTELA

SOLTEIRO FORÇADO

SIMONE MENDES

DOIS FUGITIVOS