AMA DE CAMPOS NOVOS RECEBE CERTIFICAÇÃO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL

  07/12/2016 - 14:59

A Assembleia Legislativa realizou, na noite de terça-feira (6), no Plenário Osni Régis, sessão especial para outorga do Certificado e do Troféu de Responsabilidade Social – Destaque SC. Nesta 6ª edição, 93 organizações conquistaram a certificação, 53 entidades com fins não econômicos, 36 empresas privadas e 4 empresas públicas. O troféu foi concedido a 5 empresas e a 2 entidades.
A Associação de Pais é Amigos do Autistas de Campos Novos foi agraciada com o certificado devido aos relevantes serviços prestados aos portadores do espectro autista.
A sessão foi conduzida pelo 2º vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Leonel Pavan (PSDB). “A Alesc reconhece empresas que tenham sensibilidade social e ambiental. A cada ano, essas empresas estão aumentando em Santa Catarina porque elas estão assumindo também essa responsabilidade, esse compromisso social. Santa Catarina já é um exemplo para todo o Brasil, é um dos estados que se destaca no país. É uma homenagem justa e motivadora, por isso os premiados merecem os nossos cumprimentos”, disse Pavan.
A Certificação de Responsabilidade Social é uma iniciativa da Assembleia Legislativa, coordenada por uma comissão mista, composta por 15 entidades e órgãos governamentais. A presidente da comissão, Karla Straioto Spessatto, destacou o esforço realizado em 2016 para o aprimoramento dos indicadores de avaliação, de modo a tornar o julgamento cada vez mais justo e transparente. “É gratificante observar que a cada ano mais organizações se interessam e se ocupam da responsabilidade social”, disse em seu pronunciamento na tribuna. Karla enfatizou o orgulho de reconhecer organizações que fazem a diferença e que são exemplos como protagonistas porque assumem o paradigma do bom crescimento. Ela provocou as organizações que participaram do processo e as que ainda não participaram a que se engajem em mais ações socioambientais, continuem aperfeiçoando seus sistemas de gestão e participem da 7ª edição da certificação, em 2017.

(FONTE: ALESC:)

Peça Sua Música

As Mais Pedidas

GUILHERME SILVA

BARQUINHA DE OURO

MAIARA E MARAÍSA

NARCISISTA

GUSTTAVO LIMA

DESEJO IMORTAL

ANA CASTELA

SOLTEIRO FORÇADO

SIMONE MENDES

DOIS FUGITIVOS