COOCAM FAZ HOMENAGEM PARA FUNCIONÁRIOS COM 10 E 20 ANOS DE EMPRESA

  07/12/2016 - 15:04

A Cooperativa Agropecuária Camponovense – Coocam, valoriza as pessoas e um exemplo disso é evidenciado com o tempo de carreira dos funcionários na empresa. Nos corredores dos escritórios ou dentro dos armazéns, funcionários com mais de 10 anos de serviços prestados são encontrados facilmente.

Ao longo dos 23 anos de fundação, a Coocam realiza homenagens a estes profissionais com mais tempo de casa. Na quinta-feira, 1º de dezembro, seis funcionários que completaram 10 ou 20 anos de serviços prestados à cooperativa, foram homenageados em evento realizado na SER Coocam.

Cleonir Gonçalves K. Losada (Nena), com 20 anos de Coocam; Joacir Domingos Vieira Alves da Silva, Bruno Tadeu Branco de Camargo, João Batista dos Passos, Maurício Riffel e Vilmar Batista Ribeiro, estes com 10 anos de empresa, receberam das mãos dos diretores da Coocam, João Carlos Di Domênico (presidente), Riscala Fadel Júnior (vice-presidente) e Carlos Emilio Almeida (secretário), placas de homenagens e agradecimentos especiais pelo trabalho realizado.

De acordo com o Presidente João Carlos Di Domênico, a baixa rotatividade de funcionários na empresa é resultado da confiança mutua existente entre às pessoas. Na Coocam, o investimento nos funcionários é diário, qualificando e possibilitando crescimento profissional, pois direção da cooperativa acredita que eles são o maior patrimônio da empresa.

(FONTE: ASSESSORIA DE IMPRENSA COOCAM)

Peça Sua Música

As Mais Pedidas

GUILHERME SILVA

BARQUINHA DE OURO

MAIARA E MARAÍSA

NARCISISTA

GUSTTAVO LIMA

DESEJO IMORTAL

ANA CASTELA

SOLTEIRO FORÇADO

SIMONE MENDES

DOIS FUGITIVOS