ENERCAN VENCE PRÊMIO FRITZ MÜLLER

  14/12/2016 - 10:05

O bom resultado apresentado pelo Programa de Conservação da Área de Preservação Permanente rendeu à ENERCAN – Campos Novos Energia o Prêmio Fritz Müller 2016, considerada a mais importante premiação ambiental no estado de Santa Catarina.
O Prêmio Fritz Müller é organizado pela Fundação do Meio Ambiente (Fatma) e, em sua 18ª edição recebeu a participação de 50 empresas, das quais apenas 13 foram as vencedoras nas categorias propostas.
Durante a cerimônia de premiação, a ENERCAN recebeu o prêmio na categoria “Recuperação de Áreas Degradadas”, onde mostrou a evolução do Programa de Conservação da APP e a boa relação que estabeleceu com os vizinhos do reservatório da Usina Hidrelétrica Campos Novos, trabalhando em conjunto para consolidar as boas iniciativas de preservação ao meio ambiente.
Desde que o Programa foi lançado, em 2012, as inscrições cresceram gradualmente, passando de 40 para as atuais 124 propriedades inscritas na edição de 2016. Proporcionalmente ao aumento no número de inscrições no Programa de Conservação da APP, foi possível verificar a diminuição gradativa no número de ocorrências ao longo destes anos, que caíram de 92 em 2009 para 08 ocorrências em 2016.

Peça Sua Música

As Mais Pedidas

GUILHERME SILVA

BARQUINHA DE OURO

MAIARA E MARAÍSA

NARCISISTA

GUSTTAVO LIMA

DESEJO IMORTAL

ANA CASTELA

SOLTEIRO FORÇADO

SIMONE MENDES

DOIS FUGITIVOS