ACIRCAN EMPOSSA NOVA DIRETORIA, CONSELHO FISCAL E COORDENAÇÃO DE NÚCLEOS

  16/02/2017 - 14:35

Luiz Angelo Fornara destaca como marca da sua gestão a implantação do Programa Desenvolvimento Econômico Local - DEL

O empresário Luiz Angelo Fornara presidente da ACIRCAN – Associação Empresarial de Campos Novos por duas gestões consecutivas encerra oficialmente sua gestão do biênio 2015-2016, nesta sexta-feira, 17 de fevereiro. Na oportunidade será realizada a Assembleia Geral Ordinária com primeira chamada às 19 horas e o início da solenidade às 19h30min. O evento será de Eleição e Posse da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da ACIRCAN; e Coordenação de Núcleos Empresariais para a Gestão 2017/2018.

Luiz Angelo Fornara (Loli) deverá transmitir o cargo ao empresário Laercio Zanquetta que comandará as atividades com sua diretoria pelos próximos dois anos.

O atual presidente avalia que o município de Campos Novos desenvolveu de forma expressiva nos últimos anos e a ACIRCAN acompanhou esta evolução apresentando aos associados ferramentas e soluções para que os empresários possam gerir seus empreendimentos de forma eficaz. O presidente comenta que o incremento na economia nos últimos anos surgiu a partir da “evolução dos investimentos dos empresários do comércio, indústria e agronegócios”.

Diversas parcerias foram estabelecidas o Poder Público, CDL, UNOESC e entidades sempre com foco no desenvolvimento do município e dos associados. Atualmente são mais de 300 associados na entidade e Luiz Angelo Fornara reforça que o Associativismo é sem dúvida a melhor forma de obter sucessos nos projetos de maneira inquestionável. Cabe ressaltar que unir forças é o único caminho em períodos críticos da economia capaz de sustentar e até garantir a continuidade dos negócios.

O presidente destaca que a marca da sua gestão é o Programa Desenvolvimento Econômico Local (Del), como forma de contribuir para o desenvolvimento de Campos Novos e tem o apoio da Administração Municipal e entidades constituídas.  Já estão instituídas as câmaras técnicas envolvendo a sociedade com projetos de interesse da comunidade, projetando o município para os próximos 20 anos.

Deixando a presidência da ACIRCAN Luiz Angelo Fornara fará parte do Conselho Superior e será conselheiro do Programa de Desenvolvimento Econômico – DEL.

Peça Sua Música

As Mais Pedidas

GUILHERME SILVA

BARQUINHA DE OURO

MAIARA E MARAÍSA

NARCISISTA

GUSTTAVO LIMA

DESEJO IMORTAL

ANA CASTELA

SOLTEIRO FORÇADO

SIMONE MENDES

DOIS FUGITIVOS