Últimos preparativos para o concurso Miss Campos Novos.

  10/03/2017 - 15:49

Em entrevista ao departamento de jornalismo da Rádio 104.9 FM, a superintendente da casa da cultura Marli Becker, diz que estão nos últimos preparativos para o concurso Miss Campos Novos.

Nesta semana foi realizada uma sessão de fotos com as candidatas para usar na confecção do material para a  festa do município.

As candidatas a miss já receberam as primeiras orientações de como vai proceder o concurso, e também sobre a participação delas no mês de março durante as festividades.

Marli destaca que elas já estiveram participando do primeiro encontro de animais adotado nas ruas, realizado no último sábado (04) em frente a casa da cultura com o veterinário, e também no dia (08) de março no centro de convivência do idoso no evento sobre o dia da mulher.

Esses eventos que estão participando, é de realização da administração municipal, tendo como acompanhamento das candidatas a Miss Campos Novos.

“São sete candidatas e os critérios de avaliação ainda estão sendo analisados, mas provavelmente vai seguir o mesmo formato dos anos anteriores”, relatou.

O concurso acontecerá no dia (25) de março na casa de shows South Music Hall, e no dia (30)  as selecionadas estarão participando da festa do município na praça Lauro Müller.

Marli destaca ainda, que a preparação para o concurso esta numa fase conclusiva, “Todo o regulamento esta pronto e que agora é só aguardar a participação do público no dia (25)  de março na casa de shows, estão todos convidados” concluiu.

Os ingressos podem ser adquiridos na casa da cultura, e com as candidatas estarão sendo comercializados os ingressos de camarote.

O concurso se dará em duas etapas. Das 20:00 horas até a 00:00 horas. será feito o concurso, após, acontecerá a festa de comemoração, permitindo a venda de mais 200 ingressos. O valor do ingresso será: camarote R$65,00  e após a meia noite somente para festa é de R$30,00 reais.

Marli

Peça Sua Música

As Mais Pedidas

GUILHERME SILVA

BARQUINHA DE OURO

MAIARA E MARAÍSA

NARCISISTA

GUSTTAVO LIMA

DESEJO IMORTAL

ANA CASTELA

SOLTEIRO FORÇADO

SIMONE MENDES

DOIS FUGITIVOS