Campos Novos volta a realizar feira do agronegócio

  23/03/2017 - 10:00

Nos dias 19, 20 e 21 será realizada mais uma edição da Expocampos (feira do agronegócio). O evento acontecerá no Parque de exposições Leonidas Rupp, com realização da prefeitura municipal de Campos Novos.

O foco e Fomentar o agro negócio e a comercialização do município. Este ano terá um novo formato, o diferencial será principalmente na organização e infraestrutura, par quem venha fazer a sua visitação ao município se sinta a vontade dentro de um ambiente de qualidade. O parque vai sofrer algumas mudanças de mapeamento. A intenção é fazer um convênio para poder investir, mas o planejamento foi feito para que a feira pague com a comercialização todos os seus gastos, sendo assim autossustentável. A ideia não e aplicar recursos públicos, e sim utilizar da prefeitura apenas a mão de obra, dando início aos trabalhos neste dia 23 de março.

Serão 3 parceiros para a realização do evento: Sindicato dos Produtores Rurais, Acircam e CDL.

“Haverá atrações artísticas, mas não de grande nível, o foco é o agro negocio.” Destacou o prefeito Silvio Alexandre Zancanaro.

A comercialização dos stands já esta aberta, são em torno de 200 espaços internos. A prioridade para as duas primeiras semanas, é para o comércio local, logo após se sobrar stands, será aberto para todo o comércio da região.

A ideia é valorizar ainda mais Campos Novos como o celeiro catarinense, e que o município cresça com isso.

17467601_801677909979276_1061188102_n

 

Peça Sua Música

As Mais Pedidas

GUILHERME SILVA

BARQUINHA DE OURO

MAIARA E MARAÍSA

NARCISISTA

GUSTTAVO LIMA

DESEJO IMORTAL

ANA CASTELA

SOLTEIRO FORÇADO

SIMONE MENDES

DOIS FUGITIVOS