Pinheiro é campeão da Taça Sebastião Corrêa

  06/07/2017 - 15:23

Pinheiro é campeão da Taça Sebastião Corrêa

O Pinheiro de Campos Novos venceu por 5 X 1 o União de Celso Ramos na final da Taça Sebastião Corrêa. A decisão do society ocorreu à noite passada, com transmissão ao vivo da equipe 104 de Esportes, narração de Cleber Luiz e comentários de Paulo Vezaro, com plantão de Eliton Vargas. Apesar do vento gelado e de uma, foi bom o público que acompanhou a final. O placar foi aberto, marcando 1 minuto e meio da partida. Foi na cobrança de falta de Guilherme da equipe do União de Celso Ramos, que abriu o marcador. A equipe do Pinheiro de Campos Novos reagiu logo em seguida aos 2 minutos do primeiro tempo, com gol de BEGO. No segundo tempo, o Pinheiro desempatou.

Aos 2 minutos do segundo tempo, a equipe de Campos Novos, fez o seu segundo gol com ZERÍLIO. A equipe do União de Celso Ramos não desistiu de buscar o empate, e fez o gol com Guilherme. O Pinheiro, entretanto, se distanciou do adversário e marcou o terceiro gol aos 6 minutos do segundo tempo, com um gol de cabeça de ZERÍLIO. O quarto gol do Pinheiro veio com Barbiéri. O final da partida, foi de Pinheiro 5 x 1 União, com o último gol de ITO.

O ex-prefeito Sebastião Corrêa, homenageado com a taça acompanhou a partida e fez a entrega da premiação. Ao término da partida, Sebastião Corrêa falou ao repórter Fábio Machado, enfatizando que o melhor caminho para as pessoas é o esporte. O secretário de Esporte e Lazer, João Nilson de Oliveira, disse que o importante não foi o resultado, mas sim a festa do esporte camponovense. O técnico do Pinheiro, Reginaldo Castanhel, falou emocionado do resultado, lembrando seu irmão, Nivaldo Castanhel, grande incentivador do esporte no município.

O artilheiro do campeonato ficou Bruno do União Celso Ramos, que marcou 17 gols, e o goleiro menos vazado Edson do Pinheiro que sofreu 15 gols.

WhatsApp Image 2017-07-06 at 14.01.41 WhatsApp Image 2017-07-06 at 14.01.36 WhatsApp Image 2017-07-06 at 14.01.33

Peça Sua Música

As Mais Pedidas

DESPACITO

LUIS FONSI PART. Justin Bieber e Daddy Yankee

CADEIRA DE AÇO

ZÉ NETO E CRISTIANO

AMEI TE VER

TIAGO IORC

EU ERA

MARCOS E BELUTTI

ACORDANDO O PRÉDIO

LUAN SANTANA