Prefeitura realiza reunião com representantes das Associações de Moradores

  06/07/2017 - 15:39

Prefeitura realiza reunião com representantes das Associações de Moradores

A prefeitura de Campos Novos, seguindo os roteiros de reuniões com os moradores dos bairros, realizou na noite dessa quarta-feira (5), na Capela do Nossa Senhora de Lurdes, um encontro com os representantes dos bairros Ernesto Zortéa, Nossa Senhora de Lurdes, Santa Edwirges e Eldorado. Na oportunidade foi apresentado pelo prefeito Silvio Alexandre Zancanaro, os principais trabalhos desenvolvidos pela administração nesse primeiro semestre de 2017. O objetivo das reuniões é ouvir a comunidade e saber quais sãos os serviços, obras e ações que são consideradas prioridades para seus bairros e comunidades.

“Ao ouvir os moradores estamos construindo a cidadania e abrindo a discussão para que todos deem sugestões sobre o que acham que deve ser realizado no local onde vivem”, comentou Silvio Alexandre Zancanaro, prefeito de Campos Novos.

O presidente da Associação de Moradores do bairro Nossa Senhora de Lurdes, Natalício Oliveira, “reforçou que esses encontros são importantes para cada comunidade, mostra a suas principais demandas”.

O presidente da Associação de moradores do Loteamento Santa Edwirges, Rafael Spironelo, “entregou ao prefeito várias sugestões de melhorias para o loteamento, ele espera que em breve seja atendido com as sugestões apresentadas ao prefeito”.

“A próxima reunião deve acontecer com os representantes dos bairros Senhor Bom Jesus e Morada do Sol, com data e hora a definir pela administração municipal”, finalizou o prefeito.

19849120_861118730701860_128569736_n

Peça Sua Música

As Mais Pedidas

GUILHERME SILVA

BARQUINHA DE OURO

MAIARA E MARAÍSA

NARCISISTA

GUSTTAVO LIMA

DESEJO IMORTAL

ANA CASTELA

SOLTEIRO FORÇADO

SIMONE MENDES

DOIS FUGITIVOS