Dois assaltantes são mortos em Confronto com a Policia Militar em Brunópolis

  04/09/2017 - 16:26

Dois Policiais Militares de Campos Novos se locomoveram até a cidade de Brunópolis após serem acionados havendo um assalto a uma empresa filial da Coopercampos, ao começar a operação se deparam com os indivíduos, onde dois assaltantes acabaram vindo a óbito no local. Os corpos dos mesmos foram encontrados por cães farejadores após o termino do confronto.

Um masculino identificado posteriormente como sendo A. A. M. J. de 20 anos e o segundo autor em óbito identificado como sendo T. M.S de 30 anos, o qual possui mandado de prisão em Aberto da comarca de Herval D’Oeste, os mesmo já eram conhecido no meio policial pela pratica de furto e porte ilegal de arma de fogo. Foi acionado o IGP e Policia Civil.

Os assaltantes se encontravam fortemente armados com pistolas e fuzis de uso restrito da PM, Rádio comunicadores, munições e o dinheiro proveniente do assalto. Quatro deles ainda estão foragido e o comandante da PM Cap. Pedroso informa que a PM esta trabalhando para identificar os demais envolvidos e que esta sempre pronta para dar a reposta a altura das ameaças a sociedade e a vida dos Policias militares, ressalta ainda que os  trabalhos policias em Brunópolis foi coordenado por ele, Cap. Pedroso e contou com policias de Brunópolis, Campos Novos PPT de Curitibanos, Lages, Herval D’Oeste e o Canil de Herval D’Oeste.

Quatro deles estão foragidos. Segundo informações da PM de Campos novos o assalto teve início por volta das 3h20 da madrugada desta segunda feira, e os policiais que estavam no local foram recebidos com disparos de diversos calibres, mas felizmente todos os PMs saíram ilesos.

 

Por: Alessandra Spielmann

Peça Sua Música

As Mais Pedidas

GUILHERME SILVA

BARQUINHA DE OURO

MAIARA E MARAÍSA

NARCISISTA

GUSTTAVO LIMA

DESEJO IMORTAL

ANA CASTELA

SOLTEIRO FORÇADO

SIMONE MENDES

DOIS FUGITIVOS