Prefeitura está em débito há dois meses com o SINDICAMPOS

  30/01/2018 - 12:01

Neste dia 30 de janeiro de 2018 completa-se dois meses que a Prefeitura Municipal de Campos Novos não repassa o dinheiro do auxilio doença, referente ao caixinha do Sindicato dos servidores e funcionários públicos municipais (SINDICAMPOS) e a contribuição mensal do associado que posteriormente já é descontado da folha de pagamento do servidor público em 1% do valor total da folha de pagamento. A O atual presidente Ivo Moreira ressaltou que dinheiro o sindicato tem para se manter, porém o valor esta sendo descontado do servidor e não está sendo repassado para ao Sindicampos. Nesta terça-feira (30) completam-se duas contribuições em atraso.

Em relação ao auxilio doença, poucos conseguiram utilizar no mês de janeiro, já que a falta de pagamento da prefeitura no mês de dezembro afeta o caixinha que gira em torno da contribuição mensal e o auxilio é em conjunto com a Associação dos servidores públicos municipais (ASPM) e o Sindicampos.

Ivo destaca que em conversa com o poder público, alegou-se que ainda não foi fechado o balanço do ano de 2017, porém isso não é uma justificativa, já que o pagamento deve ser feito todo mês, “o que está acontecendo é ilegal, a prefeitura esta retendo um dinheiro que é do sindicato. A partir do momento que é descontado da folha de pagamento do contribuinte a prefeitura já sabe o valor que será repassado para o sindicato e isso não está ocorrendo”, enfatizou.

Ivo reforça que ainda nesta terça feira, o sindicato tomará atitudes e procurará a assessoria jurídica para tomar alguma providencia.

prefeitura

Peça Sua Música

As Mais Pedidas

GUILHERME SILVA

BARQUINHA DE OURO

MAIARA E MARAÍSA

NARCISISTA

GUSTTAVO LIMA

DESEJO IMORTAL

ANA CASTELA

SOLTEIRO FORÇADO

SIMONE MENDES

DOIS FUGITIVOS