Engenheira Agrônoma da Copercampos assume presidência da Aprosesc

  12/03/2018

A Associação de Produtores de Sementes e Mudas do Estado de Santa Catarina – Aprosesc, realizou na sexta-feira, 09 de março, em Chapecó/SC, Assembleia Geral Ordinária e eleição da nova diretoria da entidade.

A Engenheira Agrônoma da Copercampos Larissa Fátima Bones, assume a presidência a Aprosesc. Larissa é a primeira mulher a assumir como presidente da associação fundada há 42 anos. Compõe a diretora, juntamente com a profissional da Copercampos, Marcelo Fortes Ribeiro e Daniel Gustavo Junges.

Filiada à Associação Brasileira de Sementes e Mudas – ABRASEM, a entidade catarinense tem por objetivo principal informar, integrar e representar os interesses dos seus associados produtores de sementes e mudas do Estado, em relação às atividades de órgãos públicos, empresas e sociedade civil, normatizando e deliberando quanto ao interesse destes.

A Aprosesc está desenvolvendo neste ano, Campanha de sensibilização sobre a importância do uso de sementes certificadas para elevar a produtividade das lavouras de soja no estado e também no Brasil.

(FONTE: COPERCAMPOS)

Peça Sua Música

As Mais Pedidas

GUILHERME SILVA

BARQUINHA DE OURO

MAIARA E MARAÍSA

NARCISISTA

GUSTTAVO LIMA

DESEJO IMORTAL

ANA CASTELA

SOLTEIRO FORÇADO

SIMONE MENDES

DOIS FUGITIVOS