250 mulheres participaram da programação do Dia da Mulher

  13/03/2018 - 11:30

A Secretaria de Assistência Social, Centro de Referência de Assistência Social- CRAS e a Secretaria de Saúde, em parceria com a Prefeitura de Campos Novos, promoveram no dia 8 de Março, uma programação especial da Campanha Mulher Viver Sem Violência em comemoração ao dia Internacional da Mulher, este foi o segundo encontro, da campanha de 2018.

O evento contou com a participação de 250 mulheres dos Clubes de Mães, Centro de Convivência do idoso, Clube Anos Dourados, enfermeiras, agentes comunitárias de saúde, funcionárias públicas municipais, que puderam ouvir palestras sobre a saúde física e mental da Mulher, sobre violências e como denunciá-las.

Pensando na saúde feminina exames foram realizados no local: odontomóvel, orientação sobre preventivo e mamografia, teste rápido para hepatite, HIV, sífilis, glicemia e pressão arterial.

As palestras foram ministradas pelos profissionais: Lucimar Walter de Deus coordenadora e assistente social do CRAS, Catiane Stefanes Santos psicóloga do CRAS, Tiarajú Castilhos pelo Policial Civil, Katia Kunnen Sargento da Polícia Militar, Simone Fávaro Oneda psicóloga do CREAS, Rodrigo Raineski médico ginecologista e mastologista e Luana Tormen Educadora Física. Além disso o evento contou com a parceria da Casa Rosa, Rede feminina de combate ao câncer.

(Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura)

Peça Sua Música

As Mais Pedidas

GUILHERME SILVA

BARQUINHA DE OURO

MAIARA E MARAÍSA

NARCISISTA

GUSTTAVO LIMA

DESEJO IMORTAL

ANA CASTELA

SOLTEIRO FORÇADO

SIMONE MENDES

DOIS FUGITIVOS