SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DO MUNICÍPIO APRESENTA PROJETO DURANTE SEMINÁRIO ESTADUAL PELO FIM DA VIOLÊNCIA DOMÉSTICA CONTRA MULHER

  13/03/2018 - 11:37

O trabalho árduo que a Secretaria de Assistência Social realiza, com o projeto Mulher Viver Sem Violência, tem surtido efeitos extremamente positivos. Na semana passada a secretária de Assistência Social Celina Cassiano Barros foi convidada para apresentar o projeto no Seminário Estadual Pelo Fim da Violência Doméstica Contra a Mulher na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina- Alesc. Centenas de pessoas estiveram no evento representando os municípios do Estado.

O convite se deu, quando no ano passado a secretaria teve a oportunidade de apresentar o projeto para as deputadas, através de um seminário realizado em Campos Novos. “Esse foi um momento importante para expor o nosso trabalho a nível estadual, com a presença de grande parte dos municípios do estado. Importante ressaltar que Campos Novos foi o único munícipio do estado que expos o trabalho. Algumas entidades participaram, mas a única prefeitura foi a nossa”, destaca.

O projeto trabalha no viés de prevenção de violência contra as mulheres e também o trabalho para as mulheres que já sofrem com a violência.

Peça Sua Música

As Mais Pedidas

GUILHERME SILVA

BARQUINHA DE OURO

MAIARA E MARAÍSA

NARCISISTA

GUSTTAVO LIMA

DESEJO IMORTAL

ANA CASTELA

SOLTEIRO FORÇADO

SIMONE MENDES

DOIS FUGITIVOS