Conselho Municipal Antidrogas antidrogas completa 19 anos

  17/03/2018 - 23:34

Fundado em 17 de março de 1999 através do Decreto Municipal n° 3.999, o Comad buscou ao longo deste período através de seus conselheiros ser atuante e participativo na comunidade através de suas políticas de prevenção ao uso indevido de drogas.

Neste sentido o conselho tem intensificado ao longo dos anos campanhas educativas nas unidades escolares com o intuito de difundir os sérios danos que o uso de drogas pode acarretar tanto para crianças e jovens.

Um exemplo disso são as ações desenvolvidas durante a semana de prevenção ao uso indevido de drogas a qual abre um debate sobre o tema.

Outra ação é a realização do Festival de Música Amigos do Comad em duas edições, com destaque para a categoria composição dando a oportunidade para alunos comporem músicas abordando o tema de prevenção ao uso indevido de drogas.

O comad conta com um grande número de parceiros e apoiadores nas suas atividades desenvolvidas no município.

No ano passado todo esse incansável trabalho foi reconhecido com uma justa homenagem recebida na Assembléia Legislativa de Santa Catarina. Além do reconhecimento do legislativo camponovense.

Atualmente preside o conselho Gilberto Scussiato.

Peça Sua Música

As Mais Pedidas

GUILHERME SILVA

BARQUINHA DE OURO

MAIARA E MARAÍSA

NARCISISTA

GUSTTAVO LIMA

DESEJO IMORTAL

ANA CASTELA

SOLTEIRO FORÇADO

SIMONE MENDES

DOIS FUGITIVOS