Polícia Civil prende traficante no Bairro Jardim Bela Vista

  05/04/2018 - 22:00

No final da tarde de hoje (5), por volta das 17h30min, a equipe da Divisão de Investigação Criminal – DIC de Campos Novos, comandada pelo Delegado de Polícia Civil, Fábio Faustino Pereira, deu cumprimento a mandado de busca e apreensão expedido pela justiça camponovense, na residência de P.S. de 23 anos, localizada na Rua Benito Faedo n. 65, Jardim Bela Vista, neste município.

A propósito, da execução da medida cautelar resultou na prisão em flagrante de P.S. pelo delito de tráfico de drogas.

É salutar mencionar, que os policiais civis vinham monitorando o rapaz já há algum tempo, e hoje, obtiveram êxito na comprovação da prática criminosa por ele perpetrada.

Digno de nota, é que no local foi encontrada satisfatória quantidade de drogas, bem como apetrecho utilizado para pesar as porções:
▶ 180 g de cocaína “pura”, divididas em porções;
▶ balança de precisão;

Diante do contexto, P.S. foi conduzido para repartição policial especializada para a lavratura dos procedimentos legais cabíveis.

Segundo o Delegado da DIC, será lavrado o Auto Prisão em Flagrante em desfavor do conduzido pelo crime de tráfico de drogas.

Acrescente-se, por fim, que por se tratar de crime inafiançável, P.S. será encaminhado à Unidade Prisional Avançada de Campos Novos (UPA), ficando à disposição da justiça.

(Fonte: Polícia Civil – Disque-Denúncia 181 ou WhatsApp (49) 99164-9969)

IMG-20180405-WA0129

Peça Sua Música

As Mais Pedidas

GUILHERME SILVA

BARQUINHA DE OURO

MAIARA E MARAÍSA

NARCISISTA

GUSTTAVO LIMA

DESEJO IMORTAL

ANA CASTELA

SOLTEIRO FORÇADO

SIMONE MENDES

DOIS FUGITIVOS