Dia da família na escola é celebrado neste sábado

  06/04/2018 - 20:10

Brincadeiras, dinâmicas, oficinas, músicas, gincanas, apresentações artísticas e atividades diferenciadas para toda a família serão as atrações do dia da “Família na Escola”, que será realizada neste Sábado (07), em todas as Escolas da rede pública Municipal. O evento é aberto para toda a comunidade camponovense. De acordo com as Superintendentes de Ensino Fundamental Zeide Gris e do ensino infantil Solange Andrade, todos os diretores (as) e professores (as) estão empenhados e fazendo o melhor para receber as famílias. As atividades foram pensadas em conjunto, porém cada escola terá a sua programação. Tem uma frase que diz: “A família é como uma árvore com galhos que crescem em diferentes direções, mas que têm a mesma raiz”, e buscando essa unidade entre a criança, família e escola, este dia foi instituído para a comemoração.

As superintendentes, relatam que a expectativa para o evento é positiva, pois a família é o primeiro plano na questão educacional e com a oportunidade de um evento em que a família possa ir à Escola, conhecer um pouco mais do ambiente educacional dos seus filhos, netos, sobrinhos, em um momento de descontração, vem agregar no desenvolvimento das crianças.

As Escolas Municipais de Ensino Fundamental Santa Julia Billiart, Caic- Professora Nair da Silva Gris, e Waldemar Rupp, terão as atividades no Sábado pela manhã, a partir das 8h30 até as 11h. Já as Escolas André Rebouças, Jardim Bela Vista, Novos Campos e Itinerante comemorarão no período vespertino à partir das 14h. Além disso o Senai e Senac serão parceiros, onde algumas escolas receberão oficinas para os familiares e alunos de economia e reparos elétricos básicos com segurança, massoterapia e enfermagem.

Em todas as Creches as atividades serão na parte da tarde, das 14h às 18h, as atrações serão variadas, agregando esta festividade o Léo Clube será parceiro, levando dinâmicas e fazendo um trabalho diferenciado para toda família.

(Fonte: Assessoria de imprensa da Prefeitura)

família-site

Peça Sua Música

As Mais Pedidas

GUILHERME SILVA

BARQUINHA DE OURO

MAIARA E MARAÍSA

NARCISISTA

GUSTTAVO LIMA

DESEJO IMORTAL

ANA CASTELA

SOLTEIRO FORÇADO

SIMONE MENDES

DOIS FUGITIVOS