Bocha feminina de Campos Novos é campeã estadual

  12/04/2018 - 23:01

Contrariando o favoritismo da equipe de Itajaí, a equipe feminina de bocha de Campos Novos supera as expectativas e consagra-se campeã em uma das fases do Campeonato Estadual de Dupla Feminino de Bocha Rafa Vollo, que foi realizada em Brusque no último Sábado e Domingo (07/08). “Itajaí era a favorita, se ganhasse seria tricampeã. Campos Novos foi uma surpresa, mas uma boa surpresa, faz com que o campeonato não seja previsível”, destacou Vilson Voz, da Federação Municipal de Esportes- FME de Brusque.

O destaque da competição foi a atleta camponovense “Fia”, que foi nomeada como a melhor ponteira da competição. De acordo com ela, a competição foi muito difícil e disputada “Jogamos com um time forte, mas tivemos foco e conseguimos alcançar a vitória. A conquista foi importante, muito tempo sem jogar, pois há muitos anos estávamos sem apoio. Esse é o segundo ano que jogamos com o apoio da Prefeitura e Secretaria de Esportes e Lazer, pois não teríamos como ir sem essa ajuda e não teríamos conseguido a vitória. É um orgulho muito grande representar o nosso município, a nossa bandeira, fazer com que as pessoas conheçam o município.”, relatou a atleta Fia.

A equipe do município é composta pelas atletas Fia, Lúcia, Ana e Salete e coordenada pelos técnicos Nene e Márcio. O time camponovense é patrocinado pela prefeitura de Campos Novos, através da Secretaria de Esportes e Lazer.

IMG-20180412-WA0156

Peça Sua Música

As Mais Pedidas

GUILHERME SILVA

BARQUINHA DE OURO

MAIARA E MARAÍSA

NARCISISTA

GUSTTAVO LIMA

DESEJO IMORTAL

ANA CASTELA

SOLTEIRO FORÇADO

SIMONE MENDES

DOIS FUGITIVOS