Trailers da Agricultura Familiar têm resultados positivos e já circulam nos Bairros do Município

  14/04/2018 - 14:14

Os trailers da agricultura familiar, projeto criado pela Prefeitura de Campos Novos, através da Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente, já estão circulando nos bairros do município. Na Quinta-feira (12), os produtos foram comercializados no Bairro Aparecida. A feira foi criada, com o objetivo de agregar valor a renda dos pequenos produtores, movimentar a economia do município e aumentar a qualidade de vida dos camponovenses.

Verduras, frutas, sucos, pães de queijo, além da linha de artesanato bordados, cadernos customizados, artigos religiosos, foram alguns dos produtos vendidos. A secretaria pretende estender as feiras na cidade e no interior de Campos Novos. Para os agricultores, a feira já apresenta resultados positivos, pois agrega na renda e estimula a agricultura do município.

O secretário da Agricultura e Meio Ambiente, João Batista Ramos de Almeida comentou que a feira itinerante, projeto piloto no país, está superando as expectativas e com isso o resultado tem sido positivo, tanto que 7 prefeituras já entraram em contato com a secretaria para a implantação do projeto em seus municípios. “O projeto vem gerando resultados positivos para os agricultores de Campos Novos as feiras estão acontecendo nos finais de semana na praça Lauro Muller o já estamos conseguindo levar aos Bairros, conforme havíamos planejado”, destacou.

Todas às Terças-Feiras à tarde os produtores vão comercializar no Bairro Santo Antônio, nas Quintas à tarde no Bairro Aparecida e todos os Sábados, na Praça Lauro Muller, conforme acontece desde que o projeto foi lançado.

(Fonte: Assessoria de imprensa da Prefeitura)

2011132

Peça Sua Música

As Mais Pedidas

GUILHERME SILVA

BARQUINHA DE OURO

MAIARA E MARAÍSA

NARCISISTA

GUSTTAVO LIMA

DESEJO IMORTAL

ANA CASTELA

SOLTEIRO FORÇADO

SIMONE MENDES

DOIS FUGITIVOS