Copercampos participa do Encontro Nacional das Cooperativas Agropecuárias

  16/04/2018 - 22:20

O Encontro Nacional das Cooperativas Agropecuárias – ENCA, evento focado nas lideranças das cooperativas do Brasil, conta em 2018, com a participação da Copercampos. O encontro que acontece nesta segunda-feira, 16, e na terça-feira, 17 de abril, no Hotel Transamérica, em São Paulo, capital, aborda termas relacionados à intercooperação e cooperativismo, gestão, inovação e responsabilidade social.

Patrocinadora do ENCA 2018, a Copercampos, está representada pelo Diretor Presidente Luiz Carlos Chiocca, Diretor Executivo Laerte Izaias Thibes Júnior, o Gerente de Sementes Marcos Juvenal Fiori e a Assistente Administrativo Ana Paula Fagundes.

Na terça-feira, no 2º dia de conferência, o Diretor Executivo Laerte Izaias Thibes Júnior estará palestrando no evento. Laerte abordará a gestão das Lojas da cooperativa, que atendem o produtor rural e também os clientes da cidade. As lojas da cooperativa, que antes disponibilizavam produtos agropecuários se transformaram e disponibilizam hoje, produtos para casa, campo e lavoura. Com estratégicas de marketing bem definidas e promoções especiais aos clientes, o case das Lojas Copercampos demonstra a inovação da cooperativa e a gestão focada em disponibilizar as melhores oportunidades aos associados e clientes.

O ENCA 2018 destaca a importância das cooperativas agropecuárias para a economia Brasileira. O setor representa 40% do faturamento do país e terá palestras sobre a Importância da Preservação das Margens e a Rentabilidade das Cooperativas; O Segredo para uma Cooperativa Sustentável; Os desafios em cada linha de negócios; Alta Performance em Vendas no Campo; Inovação que move as Cooperativas; Barter de Volta para o Futuro; Cenários e Tendências que Impactam na Gestão das Cooperativas; e A Evolução da Intercooperação.

O Encontro Nacional das Cooperativas Agropecuárias é organizado pelo Grupo Conecta, com apoio da OCB e patrocínios da Basf, Bayer, Syngenta, MPrado, Datacoper, Veiling Holambra, Cooxupé, Copercampos, UPL, Sempre Sementes, Mapfre, Unium, Vittia, Reis Advogados, Coopervil, XP Investimentos, Aurora, CCAB, Ihara. As empresas expositoras são do ramo de insumos, defensivos, adubação, implementos e outros, abrangendo desde o plantio até a colheita.

(Fonte: Copercampos)

fa38570a34041ca7451a6cca0b4c7abf

Peça Sua Música

As Mais Pedidas

GUILHERME SILVA

BARQUINHA DE OURO

MAIARA E MARAÍSA

NARCISISTA

GUSTTAVO LIMA

DESEJO IMORTAL

ANA CASTELA

SOLTEIRO FORÇADO

SIMONE MENDES

DOIS FUGITIVOS