Administração adquire três carros com recursos próprios

  27/04/2018 - 12:14

Três carros 0 km foram entregues no pátio do Paço Municipal de Campos Novos, adquiridos com recursos próprios. Dois veículos, uma Saveiro (Volkswagen) e uma Spin 7 lugares (Chevrolet), foram comprados pela Secretaria de Educação e Cultura, de acordo com o responsável pelo transporte escolar Edyson Antunes Pereira, os Carros vão facilitar nos trabalhos da secretaria, além disso, além dos veículos oferecerem mais conforto haverá redução de gastos no combustível e também na manutenção.

Na ocasião, a Spin da Secretaria de Assistência Social também foi recebida, as instrutoras dos Clubes de Mães de Campos Novos terão mais conforto para se deslocarem ao interior. Para a coordenadora dos Clubes de Mães, Sandra Valeria Zaia, o carro veio a ajudar na locomoção, pois o anseio de melhora no transporte vem de muitos anos. Além do transporte das instrutoras o veículo vai auxiliar nos serviços desempenhados pela Secretaria de Assistência Social.

A Secretária de Assistência Social Celina Maria Manfroi Cassiano Barros, comentou sobre a parceria com a Secretário de Planejamento e Coordenação Geral, Vilmar Ferrão, pois através da boa gestão e de um bom planejamento com os orçamentos, as secretarias terão muitas conquistas, para auxiliar nos serviços prestados, que serão refletidos em benefícios para a população.

(Fonte: Assessoria de comunicação da Prefeitura de Campos Novos)

carross

Peça Sua Música

As Mais Pedidas

GUILHERME SILVA

BARQUINHA DE OURO

MAIARA E MARAÍSA

NARCISISTA

GUSTTAVO LIMA

DESEJO IMORTAL

ANA CASTELA

SOLTEIRO FORÇADO

SIMONE MENDES

DOIS FUGITIVOS