Etapa Regional dos Jogos Abertos da Terceira Idade acontece nesta sexta-feira em Zortéa

  03/05/2018 - 23:09

O município de Zortéa receberá nesta sexta-feira (04) mais de 300 idosos para a 11ª Edição dos Jogos Abertos da Terceira Idade (JASTI) etapa Regional. O início das atividades esta marcada para as 8:30 horas no Salão Comunitário da Paróquia Santa Catarina quando ocorre a abertura oficial do evento.

Entre as modalidades em disputa: Dança de Salão, Bocha, Truco, Canastra, Dominó. A modalidade de bolão já foi realizada na última segunda-feira (30), naAssociação da Copercampos, em Campos Novos.

Neste ano Brunópolis, Campos Novos, Celso Ramos, Ibiam, Vargem e Zortéa foram os municípios que confirmaram inscrição. Em sua mensagem o prefeito anfitrião, Mantovani, destaca “Poder conviver e compartilhar momentos de congregação através do esporte, não só motiva e inspira, mas com certeza dá um sentido novo pra vida, alimentando e renovando a vitalidade para continuar a jornada da vida”.

As equipes que classificarem em “1º lugar” de cada modalidade e naipe (canastra, truco e dominó 1º e 2º lugar), participam de 23 a 27 de maio da etapa Estadual na cidade de Rio do Sul.

O evento esportivo tem na organização a Prefeitura de Zortéa, do Colegiado de Assistentes Sociais da região e o apoio da 8ª ADR e AMPLASC.

(Fonte: Assessoria de Comunicação da AMPLASC)

2027722

Peça Sua Música

As Mais Pedidas

GUILHERME SILVA

BARQUINHA DE OURO

MAIARA E MARAÍSA

NARCISISTA

GUSTTAVO LIMA

DESEJO IMORTAL

ANA CASTELA

SOLTEIRO FORÇADO

SIMONE MENDES

DOIS FUGITIVOS