Mais de 60 servidores da Epagri serão atendidos pelo programa “Saúde do Trabalhador

  03/05/2018 - 23:06

O programa Saúde do trabalhador iniciou nesta quarta-feira (03) os atendimentos na Epagri, e nos próximos dias atenderá mais de 60 servidores públicos. Esta é a 7ª empresa atendida pelo programa, que visa de maneira preventiva e curativa, cuidar da saúde dos trabalhadores do município, levando o atendimento até os seus ambientes de trabalho, oferecendo mais comodidade aos usuários.

O atendimento é individual e leva em torno de 30 minutos. Após a coleta de exames, o programa leva a todos os colaboradores os resultados, e encaminha ao médico para tratamento, aqueles em que os exames apresentam alterações. As consultas são marcadas, de acordo com a disponibilidade do trabalhador, podendo ser antes ou após o expediente.

Este programa foi criado pela Prefeitura de Campos Novos, através da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo.

O responsável pela estação experimental Humberto Bicca Neto Destacou que o Programa é inovador pois com a prevenção há melhoria da saúde, evitando faltas e também reduzindo filas nos postos de saúde e hospital. “Quero agradecer a prefeitura de Campos Novos que gratuitamente vem com o programa ‘Saúde do Trabalhador’, que possibilita o trabalho da medicina preventiva, evitando faltas futuras e atrasos nos nossos cronogramas de trabalho, pensando pro ativamente na saúde, pois ‘é melhor prevenir do que remediar’, ressaltou.

(Fonte: Assessoria de comunicação da Prefeitura de Campos Novos)

2036254_resize_1500_1500

Peça Sua Música

As Mais Pedidas

GUILHERME SILVA

BARQUINHA DE OURO

MAIARA E MARAÍSA

NARCISISTA

GUSTTAVO LIMA

DESEJO IMORTAL

ANA CASTELA

SOLTEIRO FORÇADO

SIMONE MENDES

DOIS FUGITIVOS