Tentativa de homicídio e posse ilegal de arma de fogo é registrado no interior do município

  09/05/2018

Às 19h33min de terça-feira, a Polícia Militar registrou ocorrência de tentativa de homicídio e posse ilegal de arma de fogo, na comunidade do Assentamento 30 de outubro, interior do município de Campos Novos. No local os policias militares constaram que a vítima, um homem de 34 anos, foi atingida por um disparo de arma de fogo (espingarda), o qual havia ido retirar dois animais bovinos que se encontrava no terreno do autor do disparo, depois de terem entrado em discussão.

A vítima, que foi conduzida ao Hospital pelo seu pai. O autor do disparo já havia se evadido do local, foram realizadas rondas nas proximidades, a fim de localizá-lo, mas sem êxito. Durante as buscas foi encontrada uma munição de espingarda calibre 28 nas adjacências da casa da vítima; e em contato com a esposa da vítima, está disse aos policias militares que tem uma espingarda calibre 28, a qual foi apreendia, sem marca e sem numeração.

A mulher foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma, para os procedimentos cabíveis referente à posse ilegal de arma de fogo; e confeccionado o Boletim de Ocorrência de Prisão e Apreensão. Informação posterior colhida do hospital soube-se que, a vítima teve que ser transferida ao Hospital de Joaçaba, em virtude da gravidade dos ferimentos.

(FONTE: Polícia Militar de Campos Novos)

PLANTAO

Peça Sua Música

As Mais Pedidas

GUILHERME SILVA

BARQUINHA DE OURO

MAIARA E MARAÍSA

NARCISISTA

GUSTTAVO LIMA

DESEJO IMORTAL

ANA CASTELA

SOLTEIRO FORÇADO

SIMONE MENDES

DOIS FUGITIVOS