Apresentado Projeto de ampliação e reforma da Creche Jubileu de Prata do Bairro Aparecida

  10/05/2018 - 15:20

As mães dos alunos do Centro Educacional Infantil Municipal- CEIM Jubileu de Prata, receberam um presente antecipado do Dia das Mães, pois o projeto da ampliação e reforma da creche, apresentado na noite desta Quarta-feira (09), emocionou a todas, atendendo as necessidades da comunidade do Bairro Aparecida. São mais de 250 m² de uma nova ala, contemplada com salas de aula, banheiros, banheiro acessível, depósito para brinquedos e acesso coberto a creche, além da ampliação do refeitório e lavandeira.

Além disso, o projeto contempla a reforma da ala existente, de duas salas e a transformação de uma sala de aula em espaço multiuso, que oferecerá as crianças mais conforto e aos professores novas oportunidades de atividades pedagógicas, garantindo o melhor desenvolvimento dos nossos pequenos. “Aqui é um lugar maravilhoso para as crianças estudarem, as profissionais são muito boas, cozinheiras, professoras, diretora e estamos muito felizes com a notícia da ampliação e reforma, porque vai suprir as necessidades. Pra nós foi um presente do dia das mães, para os nossos filhos, para todos”, enfatizou Claudete da Rosa, mãe da pequena Beatriz do berçário 1.

De acordo com o prefeito de Campos Novos Silvio Alexandre Zancanaro as obras serão realizadas com recursos próprios, no valor de R$ 383.421,47 e será iniciada após o processo licitatório. “Escolhemos o Bairro Aparecida para começarmos todos os investimentos que estaremos realizando ao longo dos próximos anos na educação. São recursos próprios, vindo das economias das secretarias, pelos secretários, sendo uma administração consciente, eficaz, pensando na comunidade.

(FONTE: Assessoria de comunicação da Prefeitura de Campos Novos)

CRECHE 1 CRECHE 2 CRECHE 3

Peça Sua Música

As Mais Pedidas

GUILHERME SILVA

BARQUINHA DE OURO

MAIARA E MARAÍSA

NARCISISTA

GUSTTAVO LIMA

DESEJO IMORTAL

ANA CASTELA

SOLTEIRO FORÇADO

SIMONE MENDES

DOIS FUGITIVOS