Iniciam ações da Campanha Maio Amarelo na Copercampos

  15/05/2018 - 15:58

A Copercampos iniciou nesta segunda-feira, 14 de maio, as ações de sensibilização com profissionais da cooperativa e também da sociedade, sobre a importância de praticar um trânsito seguro.

A Campanha “Maio Amarelo – Atenção Pela Vida”, que acontece até o dia 16 na cooperativa busca chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito. A ação acontece em Campos Novos, Curitibanos e Campo Belo do Sul, em Santa Catarina e em Barracão, no Rio Grande do Sul. Nesta segunda-feira, os profissionais da matriz participaram de palestra sobre “Direção Segura” que tem apoio do Sescoop/SC e também da peça teatral “Vida Sempre – a Cultura Roda nas Estradas – ano VI”, proporcionada pela parceria com o Instituto Elizabetha Randon.

Para envolver a comunidade na ação, a 2ª Caminhada “Maio Amarelo – Atenção Pela Vida” acontece também nesta segunda, com saída em frente à Loja da Copercampos às 17hs. Os participantes percorrerão trecho até Supermercado Copercampos do centro. Além da caminhada, duas palestras serão promovidas em educações de ensino. A EEB. Cel. Gasparino Zorzi recebeu a palestra teatral “Vida Sempre – a Cultura Roda nas Estradas – Ano VI”. Já no Colégio Auxiliadora, o evento acontece na terça-feira, 15, às 10hs30min.

“O que desejamos é despertar a atenção das pessoas e promover reflexões pessoais de avaliação dos riscos sobre o comportamento de cada cidadão no trânsito. Nossa ideia é mobilizar os profissionais e também a sociedade para um debate do tema e principalmente, para que exista uma mudança comportamental das pessoas no trânsito, visando sempre a segurança”, ressalta Vanessa Marin Kettenhuber, Engenheira de Segurança do Trabalho da Copercampos.

(FONTE: COPERCAMPOS)

CO0ER

Peça Sua Música

As Mais Pedidas

GUILHERME SILVA

BARQUINHA DE OURO

MAIARA E MARAÍSA

NARCISISTA

GUSTTAVO LIMA

DESEJO IMORTAL

ANA CASTELA

SOLTEIRO FORÇADO

SIMONE MENDES

DOIS FUGITIVOS