35ª Feira do Terneiro e da Terneira movimentou em torno de R$ 1 milhão de reais

  25/05/2018 - 15:45

A tradicional Feira do Terneiro e da Terneira foi mais uma sucesso absoluto em 2018. O evento que aconteceu em paralelo à Expocampos, movimentando quase R$ 1 milhão. Em termos de julgamento, foi o maior evento da raça Angus do Brasil.

De acordo com o presidente do sindicato dos produtores rurais Luiz Sergio Gris Filho, quase 800 animais foram expostos em Campos Novos. “Hoje o município demonstra a sua pujança e importância que tem para o estado, não só por ser o Celeiro Catarinense, mas por mostrar a força do comércio e da indústria. Este evento é a vitrine para Campos Novos. Quero agradecer a todos que trabalharam para deixar o parque com essa estrutura maravilhosa para receber a todos que passaram pelo evento”, concluiu.

A organização teve um grande desafio neste ano, sendo a primeira feira no estado de Santa Catarina onde 100% dos animais foram examinados para testar que todos eram livres de doenças como tuberculose e brucelose, garantindo a saúde dos animais, proporcionando segurança, tanto aos vendedores, quanto aos compradores.

(FONTE: Assessoria de imprensa da Prefeitura de Campos Novos)

expo 3

Peça Sua Música

As Mais Pedidas

GUILHERME SILVA

BARQUINHA DE OURO

MAIARA E MARAÍSA

NARCISISTA

GUSTTAVO LIMA

DESEJO IMORTAL

ANA CASTELA

SOLTEIRO FORÇADO

SIMONE MENDES

DOIS FUGITIVOS