POLÍCIA CIVIL DE CAMPOS NOVOS PRENDE CASAL DE TRAFICANTES NO BAIRRO NOSSA SENHORA DE LOURDES

  12/06/2018 - 15:12

Na noite desta segunda-feira (11), por volta das 20h00min, após certo período de monitoramento da residência investigada, através de “campana velada”, a equipe da Divisão de Investigação Criminal – DIC de Campos Novos, comandada pelo Delegado de Polícia Civil, Fábio Faustino Pereira, prendeu em flagrante pelo delito de tráfico de drogas C.R.M. de 27 anos e K.R.P. de 23 anos.

A Operação deflagrada contou com o apoio do Delegado Regional de Polícia Civil, Adriano Almeida e do Delegado da DPCAMI, Thiago de Freitas Nogueira.

Insta frisar, que C.R.M. no início deste ano já havia sido preso por tráfico de drogas “majorado” pelo envolvimento de adolescentes e, respondia o processo em liberdade.

É salutar mencionar, que os policiais civis da DIC vinham monitorando o casal cerca de três semanas, visto que várias denúncias apontavam a intensa comercialização de drogas por parte da “dupla”.

De toda sorte, hoje, logrou-se êxito na prisão de C.R.M. e K.R.P.

Digno de nota, é que no local foi encontrada certa quantidade de drogas, embaladas e prontas para venda:
▶ 6,5 g de cocaína “pura”, divididas em 11 “buchas”; e
▶ 2.150,00 (dois mil cento e cinquenta reais) em notas de 100 (cem) e 50 (cinquenta).

Diante do contexto, C.R.M. e K.R.P. foram conduzidos para esta repartição policial especializada para a lavratura dos procedimentos legais cabíveis.

Segundo o Delegado da DIC, será lavrado o Auto Prisão em Flagrante em desfavor dos conduzidos pelo crime de tráfico de drogas.

Acrescente-se, por fim, que por se tratar de crime inafiançável, C.R.M. será encaminhado à Unidade Prisional Avançada de Campos Novos (UPA) e K.R.P. será encaminhada ao Presídio Regional de Lages, ficando à disposição da justiça.

(Polícia Civil – Disque-Denúncia 181 ou WhatsApp (49) 99164-9969)

IMG-20180612-WA0007

IMG-20180612-WA0008

Peça Sua Música

As Mais Pedidas

GUILHERME SILVA

BARQUINHA DE OURO

MAIARA E MARAÍSA

NARCISISTA

GUSTTAVO LIMA

DESEJO IMORTAL

ANA CASTELA

SOLTEIRO FORÇADO

SIMONE MENDES

DOIS FUGITIVOS