Secretaria de esportes faz entrega de materiais esportivos para escola da Barra do Leão

  12/06/2018 - 15:45

A Secretaria de Esporte e Lazer realizou na última Sexta-Feira (08), a entrega de materiais esportivos para a escola de Educação Básica André Rebouças localizada no distrito da Barra do Leão.

O objetivo da aquisição e distribuição do material esportivo para as escolas, segundo o Secretário de esportes Joao Nilso de Oliveira, é a melhora da qualidade de vida dos estudantes através da prática do esporte. “Ao praticar um esporte, expressamos sentimentos, valores, enfim, nosso modo de sentir e perceber o mundo, causando um impacto positivo sobre a educação. Além de proporcionar saúde e bem estar, elevar a expectativa de vida, prevenir doenças, elevar a autoestima, e outros benefícios que vão sendo adquiridos no decorrer do tempo”, explicou o secretário. Atualmente cerca de 40 crianças e adolescentes participam da escolinha de esporte que acontece todos os dias nos contra turnos das aulas.

Entre os materiais entregues estão: bolas de futsal, voleibol, handebol, bolas de iniciação, redes de tênis de mesa, entre outros. Os materiais foram distribuídos e recebidos com muita alegria pelos alunos, pelos professores e direção da escola.

(FONTE: Assessoria de imprensa da Prefeitura de Campos Novos)

 

FB_IMG_1528828151678 FB_IMG_1528828158775 FB_IMG_1528828155190

Peça Sua Música

As Mais Pedidas

GUILHERME SILVA

BARQUINHA DE OURO

MAIARA E MARAÍSA

NARCISISTA

GUSTTAVO LIMA

DESEJO IMORTAL

ANA CASTELA

SOLTEIRO FORÇADO

SIMONE MENDES

DOIS FUGITIVOS