Campos Novos sediará fase seletiva dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina

  13/06/2018 - 17:26

Durante os dias 15 a 17 de Junho, Campos Novos sediará a fase seletiva dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, etapa onde os campeões de cada modalidade, representarão seus municípios e região na Etapa Estadual que acontecerá no mês de Julho na cidade de Curitibanos. A competição está completando 30 anos em 2018.

O evento não acontece no município desde 2011 e reunirá atletas da região de Campos Novos, Caçador e Videira, ao todo serão 9 municípios participantes e mais de 400 competidores.

Todos os Ginásios das Escolas Municipais e Estaduais de Ensino, serão utilizados para a 5ª Etapa Seletiva, A etapa seletiva competição reúne esportistas de 9 municípios da região de Campos Novos, Caçador e Videira.

“Mais uma vez Campos Novos é cenário de uma importante competição, que reunirá aproximadamente 400 atletas. O esporte está crescendo e estamos trabalhando, para mostrar a todos, a força que o esporte camponovense têm, e demonstrar que somos uma cidade que investe no esporte e no futuro das nossas crianças e adolescentes”, ressaltou o Secretário de Esporte e Lazer João Nilso Oliveira.

(Assessoria de imprensa da Prefeitura de Campos Novos)

FB_IMG_1528921412223

Peça Sua Música

As Mais Pedidas

GUILHERME SILVA

BARQUINHA DE OURO

MAIARA E MARAÍSA

NARCISISTA

GUSTTAVO LIMA

DESEJO IMORTAL

ANA CASTELA

SOLTEIRO FORÇADO

SIMONE MENDES

DOIS FUGITIVOS