Alunos do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Ensino recebem apostilas do projeto “Sabe o Lixo? Virou Arte”

  14/06/2018 - 16:03

Os alunos do Ensino Fundamental da rede municipal de Ensino que participaram do projeto “Sabe o lixo? Virou Arte”, receberam apostilas informativas sobre o projeto, que é produzido pelo Instituto Humaniza, através da Lei Rouanet de Incentivo à Cultura, patrocínio da Enercan – Campos Novos Energia SA, com o apoio da Administração Municipal e Secretaria De Educação e Cultura.

Foram desenvolvidas várias atividades informativas e educativas, sobre a reciclagem e formas de reaproveitar alguns materiais, com a participação de alunos e professores. “Nestas oficinas foram ensinadas as formas de confeccionar os elementos de cena com materiais reciclados e materiais que os professores tinham na escola. Isso é uma forma de promover o fácil acesso tanto aos jogos teatrais, quanto a criação a partir do material reciclado”, destacou a Superintendente do ensino Fundamental do Município, Zeide Gris.

A Administração Municipal e Secretaria de Educação e Cultura agradecem a ENERCAN por mais esta oportunidade oferecida aos alunos e profissionais da educação do município de Campos Novos.

(FONTE: Assessoria de imprensa da Prefeitura de Campos Novos)

FB_IMG_1529002899597

Peça Sua Música

As Mais Pedidas

GUILHERME SILVA

BARQUINHA DE OURO

MAIARA E MARAÍSA

NARCISISTA

GUSTTAVO LIMA

DESEJO IMORTAL

ANA CASTELA

SOLTEIRO FORÇADO

SIMONE MENDES

DOIS FUGITIVOS