Copercampos está presente no III Fórum Estadual do Agronegócio

  15/06/2018 - 15:44

A Copercampos está participando nesta sexta-feira, 15, e sábado, 16 de junho, no Centro de Eventos Gran Palazzo, em Passo Fundo/RS, do III Fórum Estadual do Agronegócio, promovido pelo Instituto de Ciências Agronômicas – Incia.

No seu estande, a cooperativa apresenta todo o trabalho desenvolvido na produção sementeira de soja. Nos dois dias, os participantes do Fórum terão a oportunidade de tirar dúvidas sobre como a Copercampos produz suas sementes, além de conferir a qualidade do produto e também do Tratamento de Sementes Industrial – TSI da cooperativa.

Além da área destinada às empresas parceiras, o Fórum do Agronegócio gaúcho conta com painéis e palestras com a participação de nomes renomados da agricultura brasileira.

Segundo o professor e engenheiro agrônomo Elmar Luiz Floss, diretor do Instituto Incia a expectativa para 2018 é receber um público superior a 800 pessoas. Tradicionalmente realizado em junho, o fórum conta com a presença de produtores rurais da região norte, estudantes de áreas relacionadas e empresas do setor agrícola.

Dentre os palestrantes dessa edição, destaca-se a participação do ex-ministro da Agricultura e Abastecimento e professor da Fundação Getúlio Vargas (FGV), Roberto Rodrigues. O objetivo do Fórum é proporcionar a todos os elos da cadeia produtiva uma reflexão sobre o passado, presente e o futuro do meio agrícola.

(Fonte: Copercampos)

FB_IMG_1529088069538

Peça Sua Música

As Mais Pedidas

GUILHERME SILVA

BARQUINHA DE OURO

MAIARA E MARAÍSA

NARCISISTA

GUSTTAVO LIMA

DESEJO IMORTAL

ANA CASTELA

SOLTEIRO FORÇADO

SIMONE MENDES

DOIS FUGITIVOS