Prefeito e empresário de Campos Novos participarão de missão técnica internacional na Alemanha

  20/06/2018 - 16:01

Com o intuito de buscar políticas de geração de emprego e cooperação; projetos de atração de investimentos nas áreas de energias renováveis e eficiência energética, o prefeito Silvio Alexandre Zancanaro e o empresário Daniel Chiodi embarcarão nesta Sexta-feira (22) para a cidade de Essen, na Alemanha, onde farão parte da comitiva que participará de uma missão técnica promovida pela Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina-Facisc.

A comitiva desta missão será liderada pelo presidente da Facisc Dr. Jonny Zulaulf e conta ainda 14 integrantes, entre os quais prefeitos, presidentes de Associações Empresariais e conselheiros do DEL de Schroeder, Imbituba, Tijucas, Taió e Rio Negrinho.

“A participação do prefeito Zancanaro engrandece a missão e com certeza trará grandes frutos para Campos Novos, no que diz respeito a continuidade dos programas, implementação dos projetos e inspiração para novas ideias e potenciais parcerias. Serão dias de muito trabalho e aprendizado do melhor programa de desenvolvimento econômico da Europa e com certeza um dos melhores do mundo”, ressaltou o Consultor do Del Facisc, Osmar Vicentin.

A comitiva conhecerá o trabalho da Câmara de Artes e Ofícios de Essen, além da incubadora Tripple Z, criada no âmbito do programa para o desenvolvimento local e retornará ao Brasil no dia 30 de Junho. “A missão já acontece há vários anos, sendo que vários prefeitos já foram e conseguiram resultados para os seus municípios. O nosso foco é aprender mais sobre a área de energias renováveis, conhecer as experiências desta cidade e região, bem como colocar o município na vitrine mundial, demonstrando as nossas potencialidades e abrindo as portas para futuras parcerias e prospecção de negócios. Serão dias de muito aprendizados, reuniões e seminários”, explicou o prefeito.

(FONTE: Assessoria de imprensa da Prefeitura de Campos Novos)

FB_IMG_1529521124037

Peça Sua Música

As Mais Pedidas

GUILHERME SILVA

BARQUINHA DE OURO

MAIARA E MARAÍSA

NARCISISTA

GUSTTAVO LIMA

DESEJO IMORTAL

ANA CASTELA

SOLTEIRO FORÇADO

SIMONE MENDES

DOIS FUGITIVOS