24º Dia de Campo Copercampos Representantes de empresas de híbridos de milho participam de reunião

  04/07/2018 - 16:09

A organização do 24º Dia de Campo Copercampos, sob coordenação do Engenheiro Agrônomo Fabrício Jardim Hennigen, realizou na segunda-feira, 02 de julho, na sala de reuniões do Departamento Técnico, em Campos Novos/SC, reunião com representantes das empresas de híbridos de milho.

Na oportunidade, foram apresentados o novo regulamento e normas do evento que acontece nos dias 26, 27 e 28 de fevereiro de 2019, em Campos Novos/SC, além do sorteio dos lotes para as empresas que comercializam sementes de milho.

De acordo com Fabrício Jardim Hennigen, os sorteios de lotes são realizados anualmente para seguir o cronograma de rotação de culturas dentro da área experimental. “Estivemos reunidos com os parceiros que comercializam sementes de híbridos de milho para definir a posição de cada empresa no campo, realizar o planejamento de plantio e também apresentar o novo regulamento do 24º Dia de Campo. Esta primeira reunião foi muito positiva e faremos em 2019, um grande evento, buscando compartilhar com os produtores visitantes, os conhecimentos e as novidades existentes no agronegócio”, explicou Fabrício.

As empresas participantes do Dia de Campo Copercampos também integram o trabalho de competição de ensaios de híbridos de milho, onde são avaliados o potencial produtivo e de sanidade dos materiais disponíveis aos produtores da região. Os resultados dos ensaios são divulgados anualmente no Jornal Copercampos e disponibilizados para as empresas.

(Fonte: Copercampos)

dia

Peça Sua Música

As Mais Pedidas

GUILHERME SILVA

BARQUINHA DE OURO

MAIARA E MARAÍSA

NARCISISTA

GUSTTAVO LIMA

DESEJO IMORTAL

ANA CASTELA

SOLTEIRO FORÇADO

SIMONE MENDES

DOIS FUGITIVOS