Prazo de inscrições de professores para o programa “Creche 12 Meses” foi prorrogado

  04/07/2018 - 16:06

O prazo para inscrições de preenchimento de vagas para professores em atendimento ao projeto “Creche 12 meses” na Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino em caráter temporário foi prorrogado até o dia 05 de Julho, das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Os interessados deverão se inscrever no CEIM Padre Armando de Costa, localizado a Rua Avenida Belincanta Neto, nº 10, Bairro Santo Antonio, Campos Novos/SC, Telefone (49) 3541 0408.

Ao todo, 16 profissionais serão contratados, com a carga horária de 40 horas, para atuarem no período do recesso escolar, de 16 à 27 de Julho, das 07h30 às 18h, de Segunda-feira à Sexta-feira.

Além da documentação exigida, o professor deverá cumprir os requisitos estabelecidos no edital: Não ser membro do quadro efetivo dos Profissionais da Educação do Município e não ter qualquer outro vínculo empregatício, possuir curso de Pós-graduação (Especialização, Mestrado, Doutorado) na Área da Educação Infantil, graduação de Licenciatura em Pedagogia com Habilitação em Educação Infantil e possuir no mínimo um ano de experiência na Educação Infantil.

(Fonte: Assessoria de imprensa da Prefeitura de Campos Novos)

crechee

Peça Sua Música

As Mais Pedidas

GUILHERME SILVA

BARQUINHA DE OURO

MAIARA E MARAÍSA

NARCISISTA

GUSTTAVO LIMA

DESEJO IMORTAL

ANA CASTELA

SOLTEIRO FORÇADO

SIMONE MENDES

DOIS FUGITIVOS