O programa Saúde do Trabalhador já atendeu 500 funcionários das empresas do município

  06/07/2018 - 21:23

Devido a correria habitual do dia a dia de trabalho, às vezes o cuidado com a saúde fica em segundo plano. Com o programa Saúde do Trabalhador, o atendimento vai até as empresas e oferece um atendimento diferenciado, com exames e agendamento de consultas sem que o funcionário saia do local de trabalho e sem filas, otimizando o tempo.

O programa foi criado em Fevereiro de 2018, pela Secretaria de Saúde, em parceria com a Secretaria de Industria, Comércio e Turismo, e já atendeu aproximadamente 500 funcionários camponovenses. Na manhã desta Sexta-feira (06), os atendimentos foram realizados na empresa Estrutural Zortéa, onde a equipe atenderá nos próximos dias aproximadamente 200 colaboradores.

“Obras têm preço, mas a Saúde e o bem estar de cada camponovense não tem preço. E é isso que buscamos, priorizamos as pessoas, e ficamos muito felizes quando empresas são parceiras e pensam nos seus colaboradores”, comentou o prefeito Silvio Alexandre Zancanaro.

O Diretor Presidente, Eduardo Ernesto Zortea, relatou sobre a importância do programa para o município. “O maior patrimônio que uma pessoa tem é a saúde. Com a saúde em dia a pessoa consegue viver bem com amigos, família e participar das suas atividades. A empresa sempre foi adepta à Cultura, ao saber e a saúde, portanto esse programa é essencial e excelente, promovendo o bem estar dos nossos funcionários estão cuidando deles e da família também”, ressaltou.

(Fonte: Assessoria de imprensa da Prefeitura de Campos Novos)

2114824_resize_300_680

Peça Sua Música

As Mais Pedidas

GUILHERME SILVA

BARQUINHA DE OURO

MAIARA E MARAÍSA

NARCISISTA

GUSTTAVO LIMA

DESEJO IMORTAL

ANA CASTELA

SOLTEIRO FORÇADO

SIMONE MENDES

DOIS FUGITIVOS