Academicos da 5ª fase de pedagogia podem se inscrever para preenchimento de vagas do “Programa Creche 12 meses”

  10/07/2018 - 16:48

Na manhã desta terça-feira (10), tornou-se público o edital de homologação, deferimento e classificação de professores inscritos para o preenchimento de vagas em atendimento ao programa da Secretaria de Educação e Cultura, “Creche 12 Meses”. O programa contava com 16 vagas, das quais apenas 8 foram preenchidas. Portanto, acadêmicos que cursam pedagogia, a partir da 5ª fase, também podem se inscrever para o preenchimento dessas vagas. Um novo prazo de inscrição foi estabelecido e conforme o edital 06/2018, os interessados terão até o dia 11 de Julho para enviarem a documentação.

De acordo com a Superintendente da Educação Infantil, Solange Andrade, “é uma ótima oportunidade para acadêmicos de pedagogia, a partir da 5ª fase, terem essa experiência e vivência”, comentou. O programa estará em funcionamento no período do recesso escolar de 16 à 27 de Julho, no Centro de Educação Infantil Municipal-CEIM Padre Armando de Costa e atenderá aproximadamente 100 crianças.

Tanto o edital de homologação, quanto o edital de inscrição, estão disponíveis no site da Prefeitura de Campos Novos, no Campo das notícias.

(Fonte: Assessoria de imprensa da Prefeitura de Campos Novos)

A multi-ethnic group of elementary age children are playing with plastic blocks while at school.

Peça Sua Música

As Mais Pedidas

GUILHERME SILVA

BARQUINHA DE OURO

MAIARA E MARAÍSA

NARCISISTA

GUSTTAVO LIMA

DESEJO IMORTAL

ANA CASTELA

SOLTEIRO FORÇADO

SIMONE MENDES

DOIS FUGITIVOS