Gerência de Educação da ADR Campos Novos reúne diretores e assistentes de educação

  10/07/2018 - 19:10

Diretores das 17 unidades escolares da rede estadual de ensino dos oito municípios de abrangência da Gerência Regional de Educação (GERED), da Agência de Desenvolvimento Regional de Campos Novos (ADR), participaram de reunião na última terça-feira, 03. O encontro foi realizado no salão de reuniões da ADR, das 13h às 19h.

A equipe da GERED tratou de ações de encerramento do primeiro semestre, planejamento da reenturmação de alunos no segundo semestre letivo, além de questões técnicas e administrativas ligadas à gestão escolar e orientações quanto ao curso de gestores e conselheiros.

O recesso na rede estadual de ensino será de 16 a 31 de julho, com retorno às aulas em 1º de agosto para o segundo semestre letivo.

Durante a primeira semana de recesso haverá formação pedagógica dos professores nos próprios estabelecimentos de ensino. A semana também contará com palestra show de Vilson Cechetti e Deivid Freitas, a ser realizada no Centro de Eventos Galpão Crioulo, no dia16 de julho, a partir das 13h30min.

O Gerente Regional de Educação, Alaor Gotz, destaca a importância da formação pedagógica aos profissionais da educação. “É importante a parada pedagógica dos nossos professores para que juntos possamos trocar experiências, atendendo demandas das escolas, dentro do planejamento de cada unidade escolar da GERED”, afirmou Alaor.

(Fonte:Agência de Desenvolvimento Regional de Campos Novos – ADR)

FB_IMG_1531260373141 FB_IMG_1531260377746

Peça Sua Música

As Mais Pedidas

GUILHERME SILVA

BARQUINHA DE OURO

MAIARA E MARAÍSA

NARCISISTA

GUSTTAVO LIMA

DESEJO IMORTAL

ANA CASTELA

SOLTEIRO FORÇADO

SIMONE MENDES

DOIS FUGITIVOS