MANCHA HOMOLOGA CANDIDATURA A DEPUTADO ESTADUAL

  30/07/2018 - 16:51

O Pré-Candidato a Deputado Estadual, Adavilson “Mancha” Telles, homologou sua candidatura na manhã deste sábado, 28/07, durante Convenção Estadual do Partido Progressistas. O evento aconteceu na ALESC em Florianópolis e reunião comitivas de todas as regiões do estado, onde puderam presenciar ainda, o lançamento oficial da candidatura de Esperidião Amin ao Governo de Santa Catarina.

“Mancha” chegou à Assembleia Legislativa no início da manhã, onde teve a oportunidade de reencontrar companheiros de partido e ainda, reforçar o apoio a Esperidião Amin. “Fico muito contente por Esperidião ter ouvido a aclamação popular e ter aceitado ser candidato a Governador, e muito feliz em estar vivendo este momento, em visitar esta casa, onde futuramente pretendo trabalhar e dedicar meus esforços em prol da população”, afirmou “Mancha”.

Na ocasião foi anunciada ainda a coligação dos Progressistas com DEM, PV e Patriotas, bem como, indicado o nome de João Paulo Kleinübing (DEM) para a vaga de Vice-Governador na Chapa. “Temos que recuperar o prazer de fazer politica, a atividade de fazer bem para os outros, abrir mão de si mesmo a favor de quem está do lado, foi assim que aprendi com meu pai (Vilson Kleunübing)”, lembrou João Kleinübing.

Com a definição de Amin como candidato ao Governo, a ata segue em aberto até o dia 05 de agosto, data de encerramento das convenções, para possíveis mudanças nos quadros de Vice, Senadores, Deputados Estaduais e Federais. Este prazo servirá para oficialização das candidaturas e também para que sejam fechadas mais alianças políticas com outros partidos.

( FONTE: Assessoria vereador Mancha)

mancha

Peça Sua Música

As Mais Pedidas

GUILHERME SILVA

BARQUINHA DE OURO

MAIARA E MARAÍSA

NARCISISTA

GUSTTAVO LIMA

DESEJO IMORTAL

ANA CASTELA

SOLTEIRO FORÇADO

SIMONE MENDES

DOIS FUGITIVOS